A Donna Lella tem comprometimento com a agilidade da entrega e a qualidade de nossos produtos em busca da satisfação de nossas clientes.

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados por e-mail: contato@donnalella.com.br informando o número do pedido e o produto em questão.

2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

3) As trocas ou devoluções devem ser efetuadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda, isso significa que a encomenda deve chegar na Donna Lella no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo não aceitamos troca ou devolução.

4) Em caso de devolução do produto, a Donna Lella não arca com o frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) em nosso site ou então pelo estorno apenas do valor dos produtos.

*Produtos com defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central em até 72 horas após o recebimento. Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente.

A avaliação de defeitos do produto terá um prazo mínimo de análise realizada por nossos fornecedores de 30 dias após o recebimento do produto.
CONSTATAÇÃO DE DEFEITO: em caso de análise positiva à troca por constatação do defeito, a mercadoria será substituída pelo mesmo produto e enviado ao cliente sem custos. Na falta de disponibilidade do mesmo produto a Donna Lella comunicará ao cliente para que ele escolha outra opção existente, lembrando que as diferenças de valores serão pagas ou mantidas em forma de crédito na loja;
NÃO CONSTATAÇÃO DE DEFEITO: em caso de análise negativa à troca por não constatação de defeito, o produto não terá direito à substituição sendo remetido imediatamente ao cliente. Também poderão ser negadas solicitações de trocas de produtos caso sejam constatados mau uso, dano acidental, desgaste natural em decorrência de uso e principalmente de lavagem inadequada dos produtos.

* NÃO TROCAMOS PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO!