POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Donna Lella tem comprometimento com a agilidade da entrega e a qualidade de nossos produtos em busca da satisfação de nossas clientes.

Obs.:  A Donna Lella não se responsabiliza por má utilização de seus produtos, assim como lavagem inadequada e cuidados errados.

Como proceder:

Entre em contato pelo e-mail contato@donnalella.com.br, no prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido.

Independente se for troca ou devolução o produto deverá, obrigatoriamente, estar com suas etiquetas fixadas (tag da loja e também da confecção), sem qualquer indício do uso, lavagem ou modificação (ajustes) por parte do cliente.

A mercadoria deve ser acompanhada da embalagem original e nota fiscal.

1 - Troca da mercadoria

No caso de troca da mercadoria, deverá ser avisado pelo e-mail acima o produto a ser trocando (informando também o número do pedido) e o crédito só será concedido na loja virtual quando a mercadoria a ser trocada chegar na loja.

Todas as devidas orientações de troca serão esclarecidas após o recebimento desse e-mail.

Custos de frete (volta e ida novamente) são por conta do cliente.

2 - Desistência da compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de contato por e-mail contato@donnalella.com.br.

2.2 - Devoluções da Mercadoria


- Antes de enviar o produto para o nosso endereço abaixo deverá ser feito contato via e-mail (contato@donnalella.com.br) para averiguar se será possível a troca, caso não possa ocorrer a troca o cliente nem deverá enviar a mercadoria para não ter prejuízos.
- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Donna Lella / Rua Conego Cipião, 418 - Sala 3 - Centro - Campinas-SP / CEP: 13010-010.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Donna Lella se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

 

3 - Produtos com defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central em até 72 horas após o recebimento. Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente.

A avaliação de defeitos do produto terá um prazo mínimo de análise realizada por nossos fornecedores de 30 dias após o recebimento do produto.
CONSTATAÇÃO DE DEFEITO: em caso de análise positiva à troca por constatação do defeito, a mercadoria será substituída pelo mesmo produto e enviado ao cliente sem custos. Na falta de disponibilidade do mesmo produto a Donna Lella comunicará ao cliente para que ele escolha outra opção existente, lembrando que as diferenças de valores serão pagas ou mantidas em forma de crédito na loja;
NÃO CONSTATAÇÃO DE DEFEITO: em caso de análise negativa à troca por não constatação de defeito, o produto não terá direito à substituição sendo remetido imediatamente ao cliente. Também poderão ser negadas solicitações de trocas de produtos caso sejam constatados mau uso, dano acidental, desgaste natural em decorrência de uso e principalmente de lavagem inadequada dos produtos.

* NÃO TROCAMOS PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO!