A Donna Lella espera que você fique satisfeito com seu pedido, caso contrário, poderá trocar sem problemas de acordo com as regras abaixo:

1. Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados por e-mail: contato@donnalella.com.br, no prazo máximo de até 7 dias corridos após o recebimento, informando:

- Número do pedido

- Produto em questão e tamanho

- Motivo da troca/devolução

Após esse período, de 7 dias corridos após o recebimento, não serão aceitos comunicados de troca/devolução.

2. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pela cliente.

3. Após o recebimento do e-mail informando a troca/devolução, responderemos em até 48h (exceto fins de semana), com todas as instruções para troca (incluindo o código de postagem).

4. Os produtos deverão estar com as etiquetas e tags originais, não apresentando odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza. Sem indícios de uso e lavagem, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (vem em um saquinho plástico afixada na embalagem.

5. Aconselhamos que as clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

6. O produto que não atender qualquer uma das exigências citadas acima será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem aviso prévio.

7. Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (validade de 6 meses) para ser usado em nossa loja online, ou pelo estorno do valor do produtos.

8. No caso de defeito os custos de frete são por conta da DONNA LELLA. No caso de troca ou arrependimento os custos são por conta do CLIENTE.

8. NÃO FAZEMOS TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Donna Lella